ESPERANDO O NATAL - 2016

Deixe que o Deus do amor penetre em sua alma para que você possa renascer todos os dias disposto a servir...

"Um sonho que se sonha só, é apenas um sonho. Mas um sonho que se sonha junto, vira realidade". - Nesse Natal, abrace o sonho do seu irmão e seja a estrela-guia para levá-lo ao encontro do Filho de Deus e, doravante, curtir a rotina da paz e do amor ao próximo...

Desapegue do orgulho e das manias; derrube os muros e construa pontes; desate os nós e crie laços para viver melhor... Decore o seu Natal de virtudes e luzes para iluminar as trevas dos excluídos que vivem uma vida sem esperança. Use o sino natalino para chamar os desavisados a cantar o canto da paz, da alegria e da generosidade.

A primazia do Natal, é o amor e a bondade. A vida reclama tão somente, que o vocábulo NATAL, represente com efeito, o nascimento de uma esperança e de uma aliança entre os povos, tal qual o precursor da Galiléia nos ensinou.

Esse verdadeiro Natal de Jesus precisa acontecer a cada dia, em todas as línguas, povos, tribos e nações. Não podemos pensar em separar um dia para abraçar o nosso irmão e se alegrar por Jesus.

Que esse Natal seja diferente para todos nós !..

Manoel Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 16/11/2016
Código do texto: T5825694
Classificação de conteúdo: seguro