Bombril 1001

Ele é filósofo, doutor, físico, cartomante, sociólogo, professor, psicólogo e jogador. Supondo que seja jogador de futebol, o multi-uso joga em quais posições?

E o Tite não convocou-o para a seleção brazuca em 2014. Resultado: ...; ah, não quero gargalhar agora. Muito cedo; acordará os vizinhos.

P.S.: minha mãe dizia que "quem muito diploma e teoria possui, nada lê; ou melhor, a "mente trabalha", para os braços e pernas descansarem". Em outras palavras, ela queria dizia que o bom líder é àquele que está na linha de frente, orientando, combatendo, fortalecendo o exército.

A Insustentável Pá Virada

Chegando em casa, após uma suave, longa, suada e divertida caminhada, meus 2 vizinhos religiosos encostados na parede do muro, cacarejaram: "bom dia"!

Fiz o sinal de positivo com o dedo polegar direto e segui com os passos retos; e olhar no ocaso. Novamente o cacarejado pousa em meus ouvidos: "ei, bom dia".

Repeti o gesto anterior. Como quem sabe o que quer, segui. Novamente a voz: " ei, vizinho, bom dia"!

- como não economizo água, estou economizando saliva, patrões. Alguém tem que fazer alguma coisa; ou vai esperar apenas por Deus. Digo-vos com conhecimento de causa, que reservatório cheio, com o líquido saindo pelo ladrão, somente os cornos Dele. Não suporta tanta pedição e parasitagem humana. Fui...

Chamo esses meus rompantes de "A Insustentável Pá Virada".

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 31/12/2019
Reeditado em 01/01/2020
Código do texto: T6830730
Classificação de conteúdo: seguro