Colina

Uma colina irradiante de mata densa em veredas verdejantes. Seus cabelos longos escorrem pelas vertentes. Orvalho desliza em seus veios. O néctar melífero sugado pelos colibris, também é deleitoso alimento que para os caminheiros. Bela e terna, do outro lado do monte, há um colina profícua.

Poe(here)sias Cegonheiras

Querida meu amor, estou sem a mínima inspiração para escrever algo mais elaborado, (como tem sido as poesias postadas no RL. Rapidamente: venci o último Concurso de Poesias organizado pelos editores) por isto, envio-lhe a mensagem singela recebida por mim; e lida por mais de 7 bilhões de pessoas. Virou corrente, dessas de auto ajuda que encontramos jogadas nas ruas. Aproveito o ensejo, para lhe desejar feliz aniversário, a realizar-se no dia 25, dia de natal.

Após o envio da mensagem, exclamei rangendo os dentes: santo Whats, salva e possibilita-me poetar o mundo e não menos, tira-me de cada enrascada. Hoje está difícil, já fiz de tudo, espremi todos os lados, elogiei o Temer, crucifiquei o Lula, desejei o céu para dona Marisa, contatei o Datena, proseei com os vizinhos, tomei um litro de cana, fui ao centro de macumba, mas a inspiração para escrever não vêm. Quase fui preso, como dizem: em cana. Estou seco de palavras, rimas e versos. Nada flui. Nem sei como consegui escrever essa bestialidade para postar na categoria Humor do RL...; devido a avaria de mente, postei na categoria Artigo. Previsível que na categoria Artigo, eu concorrera ao Nobel de Literatura de 2018. Serei o José Sal Amargo brasileiro. O único. Serei o cara...; de cavalo; ou envernizado, de carvalho? Raspai a casca do homem civilizado e aparecerá o rude, grosseiro selvagem. Sou parte integrante dessa trupe. Vibe nossa.

Meu pai dizia que uma vagina o encantava. Aprendi a lição e completo: duas vaginas vistas por trás encantam muito mais...; bunda e vagina se completam. É tão verdade que estão juntas, separadas por uma átimo de tesão.

Direto à questão: dessa madrugada até o presente instante que escrevia este, sempre afirmei para os que me conhece, que o mundo foi construído pelas regras das mulheres, porém sem regras pela putaria humana. É passa a mão aqui, desliza as mãos acolá, escorrega os dedos no labirinto de cá; sovela o abismo de lá, em bancos de praça pública. Se não for na pancada, não vai. Democracia e melindres nunca mais. Separa os lábios de ponta a ponta. Desembaraça os fios de cabelos com a língua de dentes finos. De porcelana são mais visíveis. Leve mordida no clitóris. Saliva as bordas. Molha a fonte com água salobra nos bancos de carros. Direto para o drive-in.

Tenho comigo que escrever, poetar e filosofar não combinam com suor. Os primeiros exalam versos perfumados. O segundo, prosas fedidas e desprestigiadas. Escre-vamos em paz e a lua e estrelas nos acompanhe!

Líquido visguento escorre pelas pernas e ventre. Feito os preparativos, por fim, passo ao que interessa. Estrangulo o pênis num abraço surdo e mudo. Languidez e sofridão constroem o tempo da ereção. Minutos, talvez! Ahhhhh: grito devasso! Gozei. Animalescamente. Retiro o saquinho que, quando não usado para cobrir a glande até o pé, liberando centenas de filhotes desordenados em busca de amparo e ressurreição; o que acontecerá apenas com um deles. Como animais, dizem no Norte que a mulher está embarrigada, buchuda, prenha. Em espanhol: embarasada. 9 meses passados: tá aí a merda feita, ou melhor, mais um para comer o que não plantou!

É tão compreensível o que digo, que se minha mãe não estivesse caliente hormonalmente e necessitada no dia que meu pai estava bagunçado mentalmente e também querendo afogar as mágoas, (popularmente afogar o ganso) eu não estaria aqui escrevendo para meus caros e baratos, amigos e inimigos do RL. Estendendo o assunto, faço parte de mais de 7 bilhões de iludidos que vieram ao mundo pensando que seria melhor que onde estavam. Puro arrependimento desses infelizes que foram produzidos pela indústria de fabricar sonhos. Pois, sonho sonhado e não realizado, é noite de sono perdido e sonho inutilizado. Mas a culpa pelas trepadas mal dadas é, só e somente, do Temer. Aquele traidor. Golpista miserável. Comeu e se lambuzou. Poder, sempre poder!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 16/12/2017
Reeditado em 01/01/2018
Código do texto: T6200230
Classificação de conteúdo: seguro