Além do véu

Sei lá, tô cansada de ser gostosa. Sabia que tenho diploma? Sou doutora em física Também sou formada em literatura. Mas tudo o que querem saber é se meus peitos são naturais...

Eu tô cansado de ser feio - eu disse pra ela - feio e introspectivo.

Rimos. Embora os problemas sejam diferentes, tínhamos a mesma questão. Queríamos sexo casual mas que fosse além do interesse. Talvez mais que isso, queríamos companhia.

Ela me chamou para dançar. Numa piada, sem pensar disse "pensei que fosse para transar"

"Tire seu cavalinho da chuva, cowboy" ela disse divertida. Eu ri. Dançarmos. Tomamos cervejas. Bêbados subimos pro quarto. Tomamos um banho. Deixamos nossas roupas espalhadas no quarto. Conversamos mais sobre a vida e sobre a melancolia de estar só mesmo acompanhado. Ela me beijou na testa e foi dormir no quarto. Eu me esparramei no sofá.

Pela primeira vez em muito tempo, dormi relaxado e sem medo. A cabeça leve e zonza. Havia sido preenchido o vazio. Acho que ela também estava assim. Eu podia ouvir seu ronco pesado vindo do quarto.

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 19/09/2024
Reeditado em 19/09/2024
Código do texto: T8154940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.