SUPERIGREJA DOS SUPERDOTADOS ANÔNIMOS

Era uma igreja muito diferente das igrejas convencionais vigentes espalhadas pelo mundo afora.

Na verdade,não era uma igreja física dessas que enfraquecem a alma.Era uma superigreja de superdotados anônimos! Nessa superigreja não havia lider como existe naquelas igrejinhas onde o lider se diz ter algum poder.

Na superigreja todos tinham superpoderes iguais diferentes para combater com o bom combate o mal que assola o planeta inteiro.Já na outra igreja ninguém combate o mal com o bem mas com o mal que habita neles.

Na superigreja dos desigrejados,ninguém precisa usar roupas especiais ou ser de outro planeta ou ter uma pistola que lança raios laser por minutos.Todos tinham sua importância e seu talento,sabiam exatamente o que fazer.

Já naquela igreja,o deus deles era um bunda mole,não reverbera nenhum poder,era um fracote impotente sem nenhuma serventia que seduzia com falsas promessas através dos seus oráculos chicaneiros !

Na superigreja de superdotados anônimos para fazer parte,basta tão-somente ser simples,não ter nenhum poder,ter uma disposição absurda para fazer o bem sem conhecer ninguém.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 20/10/2019
Reeditado em 24/11/2019
Código do texto: T6774392
Classificação de conteúdo: seguro