AGULHA & LINHA

Ela não tinha dúvidas de que o marido lhe traia.Isso ficou bem claro quando descobriu sem querer quando viu no celular a mensagem da outra.

Já nao era de hoje que o seu casamento de anos andava por um fio de nada,estava atolado no lamaçal da rotina, fazia tempo que estava debotado pelas constantes brigas e traições.

Aquela situação tinha que mudar para o bem de todos,não estava mais suportando as alfinetadas dele nem os cortes irregulares das traiçoes sobre o véu da impunidade.

Ela ainda aparentava jovialidade,cumpria com os deveres do lar;aprendera com a mãe o oficio de costurar,ganhava seu dinheirinho com agulhadas e tesouradas noite adentro,enquanto seu marido costurava pra fora.

Ela sem poder remendar o seu casamento de anos,sofrendo com os retalhos da brutalidade,sendo pisada como um pano de chão pelo marido,partindo assim para uma atitude drásticas e definitiva.

A jovem senhora costureira recorre a sua profissão para se vingar,sem hesitar um minuto apanha agulha e linha na sua caixinha de costura ,E premeditando,espera o momento certo para agir.

Então com muita paciência esperou o marido adormecer anestesiado pelo álcool do dia anteriror,com eficácia costurou a boca do marido traidor e depois,coseu os olhos daquele covarde que um dia atesourou os sonhos dela.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 14/09/2019
Reeditado em 18/11/2020
Código do texto: T6744751
Classificação de conteúdo: seguro