945893.jpg    

                                          FATALIDADE

Marlon, jovem de 17 anos, filho único do casal Genaro e Edite, fora criado com carinho e conforto nos padrões de um meio social, considerado da classe média/baixa. O rapaz vinha cursando o preparatório para o nível superior de engenharia eletrônica. Poderia analisá-lo como um indivíduo muito concentrado, até certo ponto, egocêntrico, e de difícil convivência para os demais, principalmente entre os da sua faixa etária de idade... era quase um individualista.      
Tinha uma mega dedicação a todo tipo de vídeogames, o que isso, preocupava os pais e a sua avó paterna, senhora Genoveva. Essa tinha forte dedicação ao neto, que zelava por ele, durante a ausência dos pais, devido as suas atividades de trabalho.
Marlon vinha apresentando baixo rendimento escolar, o que os entes vinham concluindo, devido ao fanatismo dele,quase um vício, junto aos vídeogames.
Dona Genoveva, sua avó, que permanecia, maior parte do tempo ao lado dele , vinha implicando com ameaças contínuas para tirá-lo da frente, dos referidos videogames, objetivando maior dedicação para com os estudos.
 Discussões entre ambos tornaram-se rotineiras; dado quando, numa delas, Marlon sacando de uma faca caseira, mata a avó, acidentalmente ou não.  Passou a  arma no pescoço da vítima.
Uma FATALIDADE abaladora, gerando um processo grande como fonte, para outras páginas de uma estória ou história, que todos têm!




                                        941461.jpg

Creditos:
Conto Minimalista
Autor:Rodolfo Antonio de Gaspari-Roangas-
Fonte:Passarela de Contos
Foto:do mesmo autor acima
Música de Fundo:"Briga de Santo"-Autor:Roma-

 
roangas
Enviado por roangas em 22/11/2013
Reeditado em 12/02/2017
Código do texto: T4582118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.