PREGAR O EVANGELHO

✳️JESUS disse:"Vá para sua casa para sua família e anuncie-lhes o quanto o Senhor fez por você e como teve misericórdia de você."(Marcos 5:19)

✳️ Geralmente os crentes ficam fascinados com a figura do missionário que deixa a sua terra, seus parentes e sua igreja e vai para um lugar distante pregar o evangelho mas,não sentem o a mesma empolgação pela missão de pregar aos que lhes são próximos...sua família,amigos e seus vizinhos.

✳️"O ser humano é sempre atraído por gestos heróicos , e parece que não há heroísmo no testemunho perseverante em meio a rotina diária de seu lar."

✳️Ao ser curado de maneira tão maravilhosa por Jesus, o ex endemoninhado sentiu- se imediatamente entusiasmado pela ideia de ser participante do grupo que acompanhava o Senhor mas,Jesus mandou que voltasse para a sua casa ,para dar testemunho à sua família.

✳️O lar é o primeiro o maior e o mais importante campo missionário,o lugar onde temos mais liberdade é oportunidade de pregar.

✳️O lar é o primeiro campo missionário.Pois nele que vivem as pessoas que vc mais ama no mundo...

Porque não é justo que você saia de casa para pregar aos outros,sem antes aos de sua própria família.

(Não gostaria de pensar na possibilidade de ir para os céus sem eles)

✳️Sem dúvida, não há melhor lugar para fazer missões que o lar.

👉O que fazer?

1- leiam a palavra

juntos.

2- sirvam o próximo juntos .

3-Expressem amor com frequência uns pelos outros.

4- Orem juntos

5-Ensine bons valores aos filhos.

6- Frequente juntos a igreja.

✳️Qual a melhor forma de ganhar nossa família para Jesus?

"Sermos testemunhas vivas do poder transformador do Evangelho é o que acaba atraindo essas pessoas e despertado nelas a vontade de conhecer o que nos mudou."

✳️Porque justamente pregar o evangelho não é nenhum mérito especial para mim.

eu não poderia deixar de prega-lo mesmo que o quisesse. Eu seria completamente infeliz.

AI DE MIM SE NÃO O FIZER!😭🔥📖

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 14/07/2023
Código do texto: T7837041
Classificação de conteúdo: seguro