Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vaso de Barro, novo Templo de Deus”. Nesta 5ª Feira da 14ª Semana do Tempo Comum e 2ª do Saltério, a Igreja, agora com a presença do Paráclito em nossos corações, pelas Leituras, nos leva a compreender o significado de: “OS DISCÍPULOS, MENSAGEIROS DA SALVAÇÃO” nos alertando: Que copiando as lições do Senhor vamos atrair para seu rebanho as ovelhas com gestos de carinho e amor, para que elas entendam que desse mesmo jeito o Criador as trata...; Que seremos salvos se, por nosso merecimento, o Senhor ilumina nossa face, fazendo-nos espelha-Lo...; Que nós, como discípulos, devemos alertar a todos, gratuitamente, que o Reino dos Céus está próximo, para que todos façam de suas obras a constatação dessa verdade...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora com o Paráclito a nos alegrar o coração e a dirigir nossos atos para fazermos a vontade do Pai, anunciando o seu Reino

Oremos: Ó Deus, que por vossa bondade dai-nos a inteligência de sempre fazer a vossa vontade, construindo obras que alicerce o vosso Plano Divino. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente as nos enviar para a continuação da sua missão jesus , no seu recado, nos diz para que não andemos sozinho, pois ó nada somos, e que tudo que nos chegou, chegou gratuitamente, e que, da mesma maneira que recebemos, devemos dar... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 07/07/2022
Código do texto: T7554260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.