Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vaso de Barro, novo Templo de Deus”. Nesta 4ª Feira da 14ª Semana do Tempo Comum e 2ª do Saltério, a Igreja, agora com a presença do Paráclito em nossos corações, Celebra em MFac. a Santa Maria Goretti, Virgem e Mártir, e pelas Leituras, nos leva a compreender o significado de: “OS DISCÍPULOS, MENSAGEIROS DA SALVAÇÃO” nos alertando: Que hoje lembramos da profecia de Oseias: Ainda é tempo de procurarmos o Senhor, rogando que ele derrame sua justiça sobre nós...; Que buscando incessantemente a face do Senhor, seremos impregnados pelos seus valores, e seremos sua representatividade...; Que hoje, na qualidade Apóstolos, vamos primeiro às ovelhas perdidas para que, recuperadas sigam conosco na continuidade da missão que foi de Jesus e que hoje é nossa...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora com o Paráclito a nos alegrar o coração e a dirigir nosso atos, vamos, como discípulos de Jesus, anunciar o Reino dos Céus...

Oremos: Ó Deus, que pela sua Misericórdia nos seja dada condições de nos reerguermos diante de vós e pratiquemos as obras que devemos praticar, para vossa alegria. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente como discípulos de Jesus Cristo, busquemos salvar as ovelhas desviadas, para que venham fortalecer o exercito do Senho... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 06/07/2022
Código do texto: T7553500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.