Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas ao meu Senhor, “Vaso de Barro, novo Templo de Deus”. Nesta 3ª Feira da 14ª Semana do Tempo Comum e 2ª do Saltério, a Igreja, agora com a presença do Paráclito em nossos corações, Celebra em MFac. a Antônio Maria Zacaria, Presbítero, e pelas Leituras, nos leva a compreender o significado de: “OS DISCÍPULOS, MENSAGEIROS DA SALVAÇÃO” nos alertando: Que sem a vontade de Deus e o seu conhecimento não edifiquemos obras que não sejam do seu agrado, para que não estejamos semeando ventos, e colhendo tempestades...; Que confiemos no Senhor, nos tornando seus íntimos com obras que sejam do seu agrado...; Que copiando a Jesus caminhemos a ensinar, por todos os lugares, o Evangelho do Reino, possibilitando a muitos se curarem de todo tipo de doença: Espiritual e corporal...

Introdução aos Mistério Celebrado: Irmãos e Irmãs agora com o Paráclito a nos alegrar o coração sigamos buscar abrigo na Misericórdia do Senhor para que abrigado, abriguemos a todos...

Oremos: Ó Deus, que pela sua misericórdia possamos abraças o vosso plano de tal maneira que ele seja edificado cada vez mais aqui na terra. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente sejamos misericordioso com o Pai é misericordioso, para que possamos praticar atos que se constituam em obras que alegrem o Senhor e nos faça colaboradores de Jesus Cristo... Reflitemos!

gutapires
Enviado por gutapires em 05/07/2022
Código do texto: T7552739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.