Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas do meu Senhor nosso Deus. ”Jesus Cristo, o novo Templo de Deus” Nesta 3ª Feira, da 7ª Semana da Páscoa e 3ª do Saltério, a Igreja ainda na alegria da “ASCENSÃO DO SENHOR AOS CÉUS” Festeja em Mfac. A São João I PpMt, enquanto as Leituras as Leituras, nos ensina a compreender qual “O DESTINO DO HOMEM NOVO” nos alertando: Que sejamos prisioneiros do Espírito para que tenhamos fortaleza no desempenho da nossa função de servos...; Que cantemos com alegria ao Senhor enquanto podemos...; Que sejamos glorificados pelo Pai para que tenhamos condições de glorificar o Filho Ressuscitado...

Introdução: Irmãos e Irmãs entendamos: Jesus Cristo foi o Primeiro e o Último: Esteve morto e está vivo para sempre...

Oremos: Ó Deus, recompensa dos justos, que consagrastes este dia com o martírio do Papa João I, ouvi as preces do vosso povo e concedei que, celebrando seus méritos, imitemos sua constância na fé. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente sendo prisioneiros do Espírito Santo teremos equilíbrio no desempenho de nossa função de servos, e teremos condições de glorificar o Filho por termos sido glorificados pelo Pai no Espírito... reflitemos!