Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas do meu Senhor nosso Deus. ”Jesus Cristo, o novo Templo de Deus” Nesta 4ª Feira, da 6ª Semana da Páscoa e 2ª do Saltério, a Igreja ainda na alegria da RESSURREIÇÃO DO SENHOR pelas Leituras nos ensina a compreender porquê ”DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS” nos alertando: Que esse Deus que adoramos e bem-dizemos não habita em santuários feito por nós, mas num santuário por ele mesmo construído...; Que a glória do Senhor está contida no que existe...; Que ao acalentarmos o Espírito da Verdade em nós, compreenderemos todas as coisas visíveis e não visíveis...

Introdução: Irmãos e Irmãs louvemos entre todos e a todo momento o Senhor, que nos criou e criou tudo o que existe, nos qualificando para continuar a missão do seu Filho amado...

Oremos: Ó Deus, ao celebramos solenemente a ressurreição do vosso Filho, concedei que nos alegremos com todos os santos, quando ele vier na sua glória. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente o Deus que adoramos e bem-dizemos é o mesmo que nos criou, criou o céu e aterra e tudo o mais que nela existe. Alegremo-nos por termos sido feito seu Sacrário, tendo a sua companhia dia e noite... Reflitemos!