Mensagem do Dia!

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor: “Jesus Cristo, o novo Templo de Deus” Neste 6º DOMINGO DA PÁSCOA, 2ª Semana do Saltério a Igreja ainda na alegria da RESSURREIÇÃO DO SENHOR, pelas Leituras nos ensina a compreender o porquê que ”DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOA” nos alertando: Que o Espírito do Senhor atinge a todos sem distinção...; Que o Senhor nos deu a conhecer a salvação nos revelando o valor da justiça...; Que o amor é dom de Deus, e quem o tem nasceu dele, e o conhece...; Que nós seremos amigos de Jesus na medida que fizermos o que ele manda, fazendo a vontade do Pai...

Introdução: Irmãos e Irmãs fomos libertados por Deus pela Ressurreição do seu Filho Amado, rendamos graças ao Pai...

Oremos: Deus todo-poderoso, dai-nos celebrar com fervor estes dias de jejum em honra do cristo ressuscitado, para que nossa vida corresponda sempre aos mistérios que recordamos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente o valor que dermos à justiça divina será a porta de entrada para o celeto grupo de “amigos do Jesus”, pois ela espelha o sincero amor que devotarmos aos irmãos... Reflitemos!