VAMOS ACORDAR PARA A VERDADE ? !

VAMOS ACORDAR PARA A VERDADE ? !

Não há salvação fora de Jesus Cristo.Os santos que o mundo adora e clama a eles não foi Deus quem fêz e muito menos deram suas vidas por alguém. Isso é coisa humana e portanto chamado pela Bíblia de idolatria e a Bíblia é clara lá no final de Apocalipse em dizer que os idólatras não herdarão o reino dos céus.

A_ A Promessa : Lá no Éden quando o homem pecou ouvindo o diabo que é mentiroso e pai da mentira Deus disse ao diabo que a semente da mulher, isto é seu Filho Jesus lhe pisaria a cabeça. Você sabe que uma serpente para morrer tem de ser ferida na cabeça e Deus disse ao diabo que sua cabeça seria pisada pelo Seu Filho, portanto isso já basta para crer que a salvação é em Jesus. A mulher não pode fazer nada de benefício pra ninguém porque ela ali se tornou pecadora e portanto separada de Deus ( Gn,3:15 ).

B- Os profetas confirmaram: Profetas são os homens preparados por Deus para anunciar aos homens o que haveria de vir e o que deveriam fazer. Isaias, o grande profeta foi claro avisando-nos de que Jesus levaria sobre si nossas dores e seria crucificado por nós e pelas suas chagas, isto é, seu sangue derramado seríamos salvos ( Is,53 ).

C-O cumprimento da promessa : João no seu Evangelho nos confirma sem nenhuma dúvida do amor de Deus por nós e de que os que nisso não cressem já estariam condenados, pois estariam repudiando o seu amor e crer em homens e mulheres achando que eles fazem algo pelos vivos é repudiar o amor de Deus ( Jo,3:16-18 ).

D- A confirmação da promessa: O escritor Lucas no livro de Atos dos apóstolos deixa bem claro que fora de Jesus não há salvação pois nenhum outro nome foi dado por Deus para que nele o homem encontrasse salvação que é a maior benção que Deus nos dá pois como pecadores merecemos o inferno mas Deus não deseja isto para ninguém e por isso deu Jesus ( At,4:12 ).

Acorde enquanto é tempo e coloque sua vida exclusivamente nas mãos de Deus repudiando toda outra e qualquer crença e provarás o amor de Deus !

E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.

Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.

Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.

1 João 5:11-13

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 06/05/2021
Código do texto: T7249328
Classificação de conteúdo: seguro