Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas do meu Senhor nosso Deus. ”Jesus Cristo, o novo Templo de Deus” Nesta 5ª Feira da 5ª Semana da Páscoa e 1ª do Saltério, a Igreja ainda na alegria da RESSURREIÇÃO DO SENHOR, pelas Leituras nos ensina a compreender porquê “DO CRESCIMENTO E TENSÕES NA IGREJA” nos alertando: Que não devemos deixar que a tentação nos leve a nos identificar com práticas, observâncias ou modelos de cultura para não nos dificultar no caminho...; Que continuemos a anunciar as maravilhas do Senhor...; Que copiemos as lições de Jesus permanecendo nele e guardemos os mandamentos do nosso Pai...

Introdução: Irmãos e Irmãs o Senhor é a nossa força e salvação vamos nos aproximar do altar que nos acolhe sem distinção...

Oremos: Ó Deus, vossa graça nos santificou quando éramos pecadores e nos deu a felicidade, quando infelizes. Vinde em socorro das vossas criaturas e sustentai-nos com vosso dons, para que não falte a força da perseverança àqueles a quem destes a graça da fé. Por nosso Senhor Jesus cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente não deixemos que as tentações do mundo nos alcance fazendo-nos seus escravos, olhemos e anunciemos as maravilhas do Senhor copiando as lições que Jesus Cristo nos passou para que pudéssemos continua a sua missão... Reflitemos!