TRÊS VERDADES FUNDAMENTAIS !

TRÊS VERDADES FUNDAMENTAIS !

Hoje, vivendo nós os últimos tempos,isto é ,os dias em que a Bíblia diz que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriaria e portanto mostra o reino das trevas crescendo cada vez mais. Até nos templos tudo mudou pois não se ouve mais falar contra o pecado e nem sobre necessidade de conversão de vidas. Jesus os advertiu dizendo:" Adotamos diabo como pai e que ele é mentiroso de pais da mentira " ( Jo,8:44 ).

Precisamos portanto ressaltar três grandes verdades fundamentais sobre Jesus que são essenciais para nosso viver e que Ele mesmo declarou. Vamos então ver cada uma:

A- O Caminho.Em qualquer lugar para onde queiramos ir precisamos conhecer o caminho que nos levará até lá ou do contrário nunca chegaremos. Pois é: Jesus disse que Ele é o caminho e que sem Ele ninguém chegará ao Pai, ou seja nosso destino, pois um dia a vida neste planeta terminará e o Pai não deseja que ninguém vá para as trevas e por isso provou seu amor por nós dando-no seu Filho Jesus ( Jo,3:16 ).

B- A verdade. Como já dissemos Jesus disse que o diabo é mentiroso e pai da mentira e ele não que que ninguém vá ao Pai e portanto faz de tudo para agradar ao homem a fim de que este creia na mentira. Jesus entretanto deixou-nos bem claro que Ele é a verdade e que fora dEle tudo é mentira e que quem não crer nEle como a verdade já está perdido ( Jo,3:17,18 ). Quer viver a eternidade com seu Criador onde nada mais de ruim deste mundo lá haverá, então creia em Jesus como Senhor e Salvador de sua vida ( Ap,21:1-5 ).

C. A vida. Voltemos ao Éden. Lá o Criador disse ao homem que se comesse da árvore proibida morreria. Fisicamente não morreram mas espiritualmente sim pois foram expulsos do jardim e nunca mais viram ao Criador com o qual passeavam todas as tardes ( Gn,3:8 ). Então a Bíblia afirma que todos morreram pois todos somos descendentes de pecadores e portanto pecadores e o pecado nos mata espiritualmente, ou seja, todos estamos separados de Deus e precisamos nos entregarmos a Jesus para nascermos de novo e nosso espirito receber vida tornando-nos seus filhos ( Jo,1:11-13 ).

Jesus é então tudo que precisamos para vivermos a eternidade como o nosso Criador e precisamos nos entregarmos a Jesus mas é uma decisão que não pode ser deixada para amanhã e portanto ser feita hoje pois o amanhã não tenho certeza de que ele virá ( Hb,3:7-9,15

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 05/05/2021
Código do texto: T7248700
Classificação de conteúdo: seguro