Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas do meu Senhor nosso Deus. ”Jesus Cristo, o novo Templo de Deus” Nesta 5ª Feira da 4ª Semana da Páscoa e 4ª do Saltério, a Igreja ainda na alegria da RESSURREIÇÃO DO SENHOR, festeja Stª Catarina de Sena, VgDra, e pelas Leituras nos ensina a compreender porquê “NO NOME DE JESUS CRISTO ESTÁ A SALVAÇÃO” nos alertando: Que o Senhor continua a nos destinar sua máxima atenção...; Que devemos continuar cantando o amor do Senhor por todo o tempo...; Que quando acolhemos o Filho estamos a acolher o Pai...

Introdução: Irmãos e Irmãs sigamos ao encontro de Cristo Jesus com nossas lamparinas acesas e com prudência...

Oremos: Ó Deus, que inflamastes de amor Santa Catarina de Sena, na contemplação da paixão do Senhor e no serviço da Igreja, concedei-nos, por sua intercessão, participar do mistério de Cristo, e exultar em sua glória. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente temos como certo que o amor do Senhor continua a nos achegar em plenitude, tudo como antes, cantemos louvores a ele sempre e sempre, até o fim dos tempos, como afirmação de que acolhemos p Filho no Pai... Reflitemos!