Mensagem do Dia!

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor: “Jesus Cristo, o novo Templo de Deus” Neste 3º DOMINGO DA PÁSCOA, 3ª Semana do Saltério a Igreja ainda na alegria da RESSURREIÇÃO DO SENHOR, pelas Leituras nos ensina a compreender porque “DEUS RESSUSCITOU JESUS DOS MORTOS” nos alertando: Que devemos nos arrepender e nos converter para que nossos pecados sejam perdoados pela graça do Senhor sejamos ressuscitados com Cristo...; Que que nossa face esplandeça aa face do Senhor...; Que ressuscitados, vivamos uma vida nova onde o amor de Deus seja plenamente realizado...; Que o mistério da encarnação é um mistério pascal que nos faz passar da morte para a vida eterna, nos libertando de todo mal...

Introdução: Irmãos e Irmãs no mistério pascal a liturgia nos apresenta Cristo se apresentando aos seus discípulos transmitindo o dom da paz. Vivamos continuadamente este momento...

Oremos: Ó Deus, que o vosso povo sempre exulte pela sua renovação espiritual, para que, tendo recuperado agora com alegria a condição de filhos de Deus, espere com plena confiança o dia da ressurreição. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente pela renovação espiritual quando ressuscitamos em Cristo Jesus, creiamos que a nova vida nos dará a condição plena de filhos e filhas do Senhor, herdeiros de Jesus e continuadores da sua missão... Reflitemos!