SOMENTE A PALAVRA !

SOMENTE A PALAVRA !

Estamos vivendo os finais dos tempos e a Bíblia diz que a iniquidade iria aumentar e estamos vendo isto claramente, principalmente quanto à Palavra do Senhor.

Desviou daz Palavra está desviando-se do Criador e isto temos visto demais nos dias de hoje.

A Palavra de Deus diz que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus e que o salário do pecado é a morte ( Rm,3:23 e 6:23 ).

Os pregadores hoje estão querendo a gradar aos homens para verem seus templos cheios e seus cofres abundando dinheiro e por isso fogem das verdades da Bíblia para agradar ao ouvinte.

Você hoje só ouve dizer que Deus é bom, que Ele cura, que Ele prospera e vai por aí afora falando só o que agrada aos homens, mas dizer que se faz necessário uma conversão genuína não se ouve mais, pois para isto o ouvinte tem de ouvir que é pecador e está separado de seu Criador e precisa se converter de seu caminho, mas isto pode afastar muitos dos templos pois não querem ouvir isto e a Palavra pura do Criador está sumindo das pregações.

Este é o grande sinal do fim dos tempos e a Palavra do Senhor vai se cumprindo e o homem se afastando cada vez mais.

É hora de acordar e olharmos para a Palavra do Senhor na Bíblia Sagrada pois ela não engana ninguém e só fala a verdade !

E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.

A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.

Colossenses 3:15,16

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 16/04/2021
Código do texto: T7233250
Classificação de conteúdo: seguro