Mensagem do Dia!

Convertidos e Convertidas do meu Senhor nosso Deus. ”Jesus Cristo, o novo Templo de Deus” Nesta 4ª Feira da 2ª Semana da Páscoa, 2ª do Saltério, a Igreja ainda na alegria da RESSURREIÇÃO DO SENHOR, pelas Leituras nos ensina a compreender o porquê “DA COMUNHÃO DOS BENS NA COMUNIDADE” nos alertando: Que nossas correntes foram quebradas publiquemos o modo certo de viver...; ue se nos dirigirmos a Deus, nossa súplicas serão ouvidas e seremos libertos das nossas angústias...; Que se as nossas obras espelharem a verdade, estamos nos aproximando da Luz, e a Luz será reconhecida por todos...

Introdução: Irmãos e Irmãs saiamos para a luz do Senhor, deixemos que ela ilumine nosso coração e nossa mente, e nossas ações darão testemunho do Reino...

Oremos: Imploramos, ó Deus, a vossa clemência, ao recordar a cada ano o mistério pascal que renova a dignidade humana, e nos traz a esperança da ressurreição: concedei-nos acolher sempre com amor o que celebramos com fé. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente o nosso vínculo com o Senhor é Jesus Cristo, se o ouvirmos estaremos ouvindo o Pai, se o fazemos o que ele faz estamos obedecendo ao Pai... Vamos obedecer!... Reflitemos!