O INTERIOR É QUE TEM VALOR !

O INTERIOR É O QUE IMPORTA !

A grande maioria dos humanos se preocupa com o exterior, ou seja, aquilo que se vê, então procuram arrumar os cabelos, manter o rosto jovem, manter o corpo em forma, ter pernas bonitas, em fim, ser bonito e aparentemente sem defeito.

Mas para Deus nada disto tem valor pois o que vemos é pó e voltará ao pó ( Ec,12:7 ). O que tem valor é o que não se vê, ou seja, o interior.

A- Somos templos : ( I Cor,3:16,17 ) nos diz que somos templo, isto é morada de Deus e que Ele não habita em templos feitos por mãos humanas como se usam dizer que vão aos templos falar com Deus, pois Ele não está lá. É portanto nosso espirito que precisa ser cuidado e só será cuidado ao modo que agrada ao Criador quando for entregue nas mãos do Senhor Jesus aceitando-O como Senhor da vida.

B- Tenho que acordar hoje. O amanhã não existe para o homem pois não temos certeza de estarmos vivos amanhã por isso devemos hoje acertar nossas vidas como Criador para que o seu templo seja purificado e Ele faça dele a sua morada, o que nos garante a sua eternidade no paraíso ( Hb,3:7,8 ).

C- Aí vem a transformação. O Senhor Jesus disse que quando Ele entrar em uma vida ela será transformada completamente em uma vida nova na qual habitará e fará seus projetos. É só olharmos numa prostituta por exemplo a mudança de sua vida ao se entregar aos cuidados do Senhor Jesus ( II Cor,5:17 ),pois tudo em nossa vida se faz novo.

Acorde hoje antes que o amanhã chegue e faça de Jesus o Senhor e salvador de sua vida e seu interior se tornará naquilo que é o desejo de Deus, pois a Bíblia diz que Ele não tem prazer em nenhum que se perde e por isso deu seu Filho para nEle mudarmos nosso interior e consequentemente nossa vida toda ( Jo,3:16-18 ).

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 09/04/2021
Código do texto: T7227516
Classificação de conteúdo: seguro