TRÊS VERDADES FUNDAMENTAIS !

TRÊS VERDADES FUNDAMENTAIS !

Hoje vivem os num mundo de mentiras e até infelizmente nos templos dito evangélicos a gente ouve mentiras porque o homem perdeu a vontade de agradar a Deus e procura agradar aos homens. A Bíblia diz que quem tirar algo da Palavra ou acrescentar seu nome será tirado do livro da vida ( Ap,22:18,19 ). Precisamos acordar a abraçar as únicas verdades que nos serão vida e quais são elas ?

A- O caminho. Para qualquer lugar que você aqui na terra quiser ir você precisa saber do caminho senão não chegará ao destino desejado. Após a morte terrena você tem dois caminhos a seguir que são o inferno ou o paraíso. O caminho do inferno é fácil e é só você viver como o mundo vive pois a Bíblia diz que o mundo jaz no maligno. Para ir ao paraíso precisas seguir o caminho que é Jesus, portanto a única solução para o homem pecador ( Jo,14:6 ).

B- A verdade. O mundo jaz no maligno e portanto vive na mentira pois a Bíblia diz que ele é mentiroso e pai da mentira ( Jo,8:44 ) e infelizmente como a mentira agrada ao homem,mas para chegar ao paraíso eu preciso estar na verdade e a verdade é Jesus. A Bíblia não diz que verdade é religião, nem igreja mas afirma que Jesus é a verdade e Ele mesmo fêz esta afirmativa ( Jo,14:6).

C- A vida. Lá no Éden o Senhor avisou a Adão e Eva que se comessem da árvore proibida morreriam. Morte na Bíblia é separação e foram expulsos do Paraíso,m portanto se parados de Deus. A Bíblia diz em ( Rm,3:23 e 6:23 ) que todos pecaram e estão separados de Deus pois este é o salário do pecado e para ir ao Paraíso precisa estar vivo espiritualmente e Jesus é a vida pois Ele pagou nosso preço na cruz e venceu a morte.

O que preciso fazer então ? Reconhecer meu pecado e me render ao que Jesus fêz pois ( Jo,3:16 ) diz que Ele é a prova do amor de Deus para conosco e portanto fora dEle não há salvação ( At,4:12 ).Renda-se a Cristo hoje. Não deixe para amanhã ( Hb,3:7,8 ).

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

João 14:5-7

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 03/04/2021
Código do texto: T7222723
Classificação de conteúdo: seguro