QUEM VAI PARA LÁ ? !

QUEM VAI PARA LÁ ? !

Se olharmos para este mundo podre no qual vivemos e olharmos para o lugar que Deus nos tem preparado não tem nem como comparar.

O grande problema é : Quem vai para lá ?

Nenhuma religião levará alguém para lá, nenhuma igreja levará alguém para lá.

O único que te leva para lá é Jesus a prova de amor de Deus por nós ( Jo,3:16 )

Se Ele é a prova do amor de Deus para nós então é o caminho que nos leva para lá ( Jo,14:6 ).

É por estas e outras razões que a Bíblia diz que não há salvação em nenhum outro, mas só em Jesus ( At,4:12 ).

Enquanto caminho neste mundo devo fazer minha decisão de deixar toda e qualquer crença para colocar minha vida nas mãos de Jesus recebendo-O como Senhor e Salvador de minha vida, mas esta decisão não posso deixar para amanhã pois não sei se estarei vivo lá, então hoje é o dia ( Hb,3:7,8 ).

E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.

No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.

E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.

E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.

E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.

E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.

Apocalipse 22:1-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 28/03/2021
Código do texto: T7217750
Classificação de conteúdo: seguro