Deus permite que o fim dos tempos seja mudado.

No capítulo 12, versículo 04, do Livro de Daniel é revelado que nos dias do fim as pessoas andariam (andam) de um lado para o outro (pra mim, através dos vários meios de locomoção) e a ciência se multiplicaria, ou seja, está em alta no que diz respeito ao conhecimento geral.

E Deus fala à Daniel através do Anjo: “...lacra este selo, até o fim do tempo;...”

Veja que Deus sabedor do fim, pede que o livro do fim seja lacrado, porém, até o Apocalipse; como diz em Daniel 12:09 (“Ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e lacradas até o tempo do fim.”), ou seja, até lá tudo está selado, mas em Apocalipse ou no Apocalipse, Deus permite que nós possamos mudar o curso do fim, pois em Apocalipse 22:10 (Disse-me ainda, não seles as palavras da profecia deste livro, porque o tempo está próximo.”). Ele pede que não sele ou lacre o Livro do fim.

Como ele diz em Daniel 12:11-13( E desde o tempo em que o sacrifício contínuo foi abolido, e colocada a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.

Bem aventurado, o que espera, e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.

E tu, vai até o fim, porque descansarás e permanecerás em tua herança, no fim dos dias.”), quando na morte de Jesus como o Cordeiro da “Páscoa”, encerra o sacrifício contínuo, (Ele é o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo), onde seu tempo de evangelização foi de 1290 dias( 3 anos, 6 meses e 5 dias), porém, ficará melhor depois de 1335 dias, que são mais 45 dias que é o tempo que Jesus ficou ensinando aos Apóstolos, após a sua ressurreição e Daniel é aconselhado a permanecer firme no Hades, onde Jesus foi pregar e levou as almas cativas para Deus, ou seja, nós temos condições de alterar o fim.

EM DANIEL, O LIVRO DO FIM ESTAVA SELADO, JÁ EM APOCALÍPSE, O LIVRO DO FIM NÃO ESTÁ SELADO; PODE SER ALTERADO.

Ao invés de Ezequiel 03:27 (“Mas, quando eu te falar, abrirei tua boca e lhes dirás o Senhor Deus diz assim: Quem quer escutar, este escute, e quem não quer, este recuse, porque eles são casa desobediente”), Daniel 12: 10 (“Muitos serão purificados, embranquecidos e refinados, mas os transgressores procederão iniquamente, e nenhum dos transgressores entenderá, mas os sábios entenderão.”), II Timóteo 03:13 (“Mas os homens perversos e enganadores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.”), Apocalipse 22:11(“Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça; e o santo continue a santificar-se.”), houver uma transformação das pessoas, essa mudança é possível – só depende de cada um. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”...

PEREZ SEREZEIRO

jrpmserezeiro@gmail.com Londrina – Pr.

Perez Serezeiro
Enviado por Perez Serezeiro em 25/03/2021
Código do texto: T7215649
Classificação de conteúdo: seguro