Mensagem do Dia!

Embaixadores e Embaixadoras de Cristo “Deus é a fonte da nossa existência, é nosso Salvador.” Nesta 5ª Feira da 2ª Semana da Quaresma e 2ª do Saltério, a Igreja ainda no Jejum e na abstinência, pelas Leituras nos ensina a compreender o porquê de UM PAI QUE SACRIFICA O FILHO nos alertando: Que sejamos aquela árvore plantada em terreno fértil...; Que felizes seremos se nos entregarmos ao Senhor...; Que a nossa fé está alicerçada nos nossos antepassados e concretizada em Jesus Cristo...

Introdução: Irmãos e Irmãs se buscamos o Senhor nos nossos antepassados e concretizamos nossa confiança em Jesus Cristo, o nosso caminhar será seguro na conquista da vida eterna...

Oremos: Ó Deus, que amais e restaurais a inocência, orientai para vós os corações dos vossos filhos e filhas, para que, renovados pelo vosso Espírito, sejamos firmes na fé e eficiente nas obras. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente se a nossa esperança está em Deus vamos professar a nossa fé nos entregando a ele de corpo e alma, todo por inteiro, para que sejamos alimentados por ele, e tenhamos condições de alimentar a todos que nos rodeiam com o mesmo alimento... Reflitemos!