FORA DE JESUS TUDO PERDIDO !

FORA DELE TUDO PERDIDO !

Infelizmente vemos a humanidade presa a tantas coisas para prever sua eternidade mas tudo é perdido pois está fora dos planos de Deus. A Bíblia diz : " Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho para que todo o que nEle crê não pereça mas tenha vida eterna " ( Jo,3:16 ).

Então é fácil concluir que Maria, José, Pedro, João e vamos por ai a fora ninguém pode fazer por nós, pois para fazer algo por nós teriam de estar perante o Pai e a Bíblia diz que ninguém subiu ao céu senão Aquele que desceu do céu ( Jo,3:13 ).

Por isto a Bíblia conclui dizendo: " Porque só há um Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo homem " ( At,4:12 ).

Jogue fora tudo de sua vida e a coloque integralmente nas mãos de Jesus e sua vida eterna estará garantida, mas isto tem de ser hoje, pois o amanhã poderá não vir: " Hoje, se ouvirdes a voz de Deus não endureçais o vosso coração " ( Hb,3:7,8 e 4:7).

Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós.

Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina.

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Atos 4:10-12

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 25/02/2021
Código do texto: T7192597
Classificação de conteúdo: seguro