Mensagem do Dia!

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor: “Deus é a fonte da nossa existência, é nosso Salvador.” Neste 1º DOMINGO DA QUARESMA, 1ª Semana do Saltério as Leituras nos ensinando a compreender A PROPOSTA DE DEUS E A RESPOSTA DO HOMEM nos alerta: Que a proposta de Deus alcança a todos, quando da aliança, é um convite que se repete durante o nosso viver...; Que devemos andar nos caminhos da verdade e do amor...; Que o batismo é a “entrega” plena, único meio de nos salvar para uma nova vida...; Que durante o tempo de nossa provação temos a companhia dos anjos do Senhor, ouvindo-os pregaremos a proximidade do Reino...

Introdução: Irmãos e Irmãs, fiquemos atentos para o convite e para aceita-lo de imediato, Tomemos para nós a lição da Virgem Maria nos entregando por inteiro...

Oremos: Concedei-nos, ó Deus onipotente, que, ao longo desta Quaresma, possamos progredir no conhecimento de Jesus Cristo e corresponder a seu amor por uma vida santa. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente andando nos caminhos da verdade e do amor estamos a trilhar os passos de Jesus Cristo, desenvolvendo uma entrega que nos qualificará perante o Senhor como servos bons e fiéis... Reflitemos!