Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. Nesta 3ª Feira da 24ª Semana do TC e 4ª do Saltério a Igreja memoriza a Nossa Senhora da Soledade (Senhora das Dores) ”A virgem dolorosa”, e as Leituras ainda sob o olhar do Perdão nos lembra: Que devemos imitar a Cristo e dirijamos preces e súplicas ao Juiz, rogando a salvação...; Que pela compaixão do Senhor, seremos salvos...; Que deixemos que nossa “Mãe espiritual” nos abrace como é do desejo do seu Filho...

Introdução: Simeão disse a Maria: Teu filho será causa de queda e de ressurreição para muitos. Ele será sinal de contradição e teu coração será transpassado como por uma espada (Lc 2,34-35).

Oremos: Ó Deus, quando o vosso Filho foi exaltado, quisestes que sua Mãe estivesse de pé, junto à cruz, sofrendo com ele. Dai à vossa Igreja , uida a Maria na paixão de Cristo, participar da ressurreição do Senhor. Que conosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente diante de nossa Mãe espiritual, e da Igreja, roguemos ao Senhor que nos dê a sabedoria necessária para que possamos entender os seus mistérios e torná-los visíveis para muitos... Reflitamos!