Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesta 2ª Feira da 24ª Semana do TC e 4ª do Saltério a Igreja festeja a Exaltação da Santa Cruz e as Leituras ainda sob o olhar do Perdão nos lembra: Que a cruz é para os judeus e para os pagãos: escândalo e loucura, e para nós “salvação”...; Que não devemos esquecer as obras do Senhor...; Que devemos conhecer a “sabedoria da Cruz”...

Introdução: A crus do nosso Senhor Jesus Cristo dve ser a nossa glória: nele está nossa vida e ressurreição; foi ele que nos salvou e libertou (Gl 6,14).

Oremos: Ó Deus, que para salvar a todos dispusestes que o vosso Filho morresse na cruz, a nós que conhecemos na terra este mistério, dai-nos colher no céu os frutos da redenção. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente a cruz, que para tantos é símbolo de escândalo e loucura, para nós é a nossa redenção e salvação na sabedoria que nos toca o Senhor, para que não abandonemos a ‘nossa cruz” e o sigamos na perseguição de fazermos a vontade do Pai... Reflitamos!