NÃO HÁ OUTRA SAÍDA !

NÃO HÁ OUTRA SAÍDA !

Lá o Éden quando Deus criou o homem à sua imagem e semelhança Ele disse que de todas as árvores do jardim poderia comer livremente mas que o dia que comesse da árvore da ciencia do bem e do mal morreriam, A palavra morrer na Bíblia quer dizer ser separado e isto foi o que aconteceu a Adão e Eva pois após comerem foram privados da presença do Criador e expulsos do Éden. A Bíblia diz em ( Rm,3:23 e Rm,6:23 ) que todos pecaram e estão separados do Criador pois o salário do pecado é a morte.

Entretanto não foi para isto que Deus criou o homem e sim o criou para comunhão com Ele e portanbto essa barreira agora criada pelo pecado tinha que ser desfeita.

Lá no Éden o Senhor disse a satanás que a semente da mulher lhe pisaria a cabeça, portanto seu filho Jesus foi prometido ali para trazer a vitória sobre essa pena que o homem criou ao desobedecer ( Gn,3:15 ).

Prometido Cristo então os profetas do Velho Testamento começaram a pregar e testemunhar deste fato prometido pelo Criador e a profecia mais linda a esse respeito foi proferida por Isaías ( Is, 53 ).

Cumpridas as profecias sobre a vinda do Messias o Senhor então cumpriu a sua promessa mandando entre nós seu Filho Jesus ( Jo,3:16-18 ).

Vindo Jesus aqui e cumprindo o desejo do Pai derramando seu sangue na cruz do Calvário os escritores do Novo Testamento anunciaram este feito do Senhor mostrando que não há salvação fora de Jesus ( At,4:12 ).

Reafirmando o feito do Criado por nós em seu Filho Pedro diz que é no sangue de Jesus que somos purificados e se dissermos que não temos pecado somos mentirosos ( I Jo,1:7,8 ).

Fico triste ao ver o homem fugir dos feitos e promessas do Criador e criar para si outras saídas que são tremendamente mentiras como dizer que Maria é sem pecado se a Bíblia diz que todos pecaram ( Rm,3:23 ) e dizer que ela é intercessora por nós no céu se a Bíblia diz que ninguém subiu ao céu senão Aquele que de lá desceu, isto é Jesus e portanto somente Ele é nosso intercesso diante do Pai ( I Tm,2:5 ).

Somente Ele é intercessor que Ele mesmo afirma que o que pedirmos ao Pai em nome dEle Ele nos fará ( Jo,15:16 e I Jo,5:14 ).

Vamos nos acordar e nos rendermos às verdades da Bíblia pois sem ela estamos perdidos !

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira.

Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.

E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.

Romanos 5:8-11

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 13/09/2020
Código do texto: T7061908
Classificação de conteúdo: seguro