Mensagem Do Dia

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor “Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. Neste 24º DOMINGO DO TEMPO COMUM a Liturgia tem em foco “O PERDÃO” e as Leituras nos diz: Que devemos colocar nosso irmãos em primeiro lugar, quando orarmos...; Que devemos imitar o Senhor na compreensão...; Que todos, vivos ou mortos, sem ordem, pertencemos ao Senhor...; Que não queiramos ser o primeiro a ser perdoado, antes perdoemos nosso irmão...

Introdução: Ouvi, Senhor, as preces do vosso servo e do vosso povo eleito, daí a paz àqueles que esperam em vós, para que os vossos profetas sejam verdadeiros...(Eclo 36,18).

Oremos: Ó Deus, criador de todas as coisas, volvei para nós o vosso olhar e, para sentirmos em nós a ação do vosso amor, fazei que vos sirvamos de todo coração. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente não devemos pedir “o perdão” e sim perdoar sem distinção e sem limite. Assim agiu o Senhor e nos ensinou Jesus Cristo... Sejamos bons alunos e acolhamos o aconselhamento da Virgem Maria: “façam tudo que ele nos disser...” Reflitamos!