UMA ORDEM TODA ESPECIAL !

UMA ORDEM TODA ESPECIAL !

Uma das caracteristicas do ser humano é desobedecer ordens recebidas.Filho desobedece os pais, empregados desobedecem os patrões, militares desobedecem seus superiores e vamos por ai afora vendo as mais estúpidas desobedeciências praticadas.

Jesus, nosso Senhor e Salvador também antes de subir aos céus e fica bem claro aqui que ninguém subiu aos céus a não ser Ele ( Jo,3:13 ) deu uma ordem também aos seus discípulos que foi ir pelo mundo todo e fazer discípulos.

O que é fazer discípulos ? É nada mais nada menso do que ensinar a eles aqui que Jesus lhes ensinou sem nenhuma alteração pois quem altera o que está escrito vai colher do seu erro ( Ap,22:18,19 ).

O que fazem os homens ?

A - Constroem templos e lhes dão nomes. Jesus não mandou ninguém construir templos e lhes dão os nomes mais atrativos para atrairem pessoas. A Bíblia diz que Igreja somos nós pois é em nós que o Espirito de Deus habita e não em templos ( At,7:48 e Rm,8:9 ).

B - Se fazem deuses - Infelizmente hoje vemos pregadores que se intitulam da melhor maneira para atrair os homens e se julgam tão importantes que até dão ordens a Deus como estou casado de ouvir o pregador dizer a Deus :" Senhor, eu determino cura este agora ". Que absurdo ,mas se tornam importantes.

C - Fazem doutrinas diferentes - Jesus ordenou que fossem por todo o mundo e fizessem discípulos ensinando-lhes a guardar tudo o que Ele os tinha ensinado. Hoje cada templo tem uma doutrina e vemos cada uma tão absurda mas o importante para eles é agradar aos homens e não a Deus ( Hb,13:9 ).

Não se esqueçam que um dia todos estaremos diante do trono para darmos conta do que fizemos por meio do corpo e da alma e Jesus vai condenar aqueles que não seguiram sua ordem ao pé da letra !

E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado.

E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

Mateus 28:16-20

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 12/09/2020
Código do texto: T7061144
Classificação de conteúdo: seguro