Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. “No peito eu levo uma cruz, no meu coraçao oque disse Jesus...” Nesta 6ª Feira da 23ª Semana do TC e 3ª do Saltério as Leituras, ainda sob o olhar da “Correção Fraterna, nos lembra: Que sem usar os direitos do Evangelho, evangelizemos para não sermos reprovados...: Que felizes são os que habitam a casa do Senhor...; Que nós discípulos nunca seremos maior que o Mestre, se muito nos entregarmos, seremos iguais...

Introdução: Minha alma desfalece de saudades e anseia pelos átrios do Senhor! Meu coração e minha carne rejubilam e exultam de alegria no Deus vivo...(Sl 83).

Oremos: Ó Deus, pai de misericórdia, que nos agraciou com vossa bondade, daí-nos a felicidade de compreendendo vossa vontade, a satisfaça plenamente. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente para sermos felizes habitemos a casa do Senhor já nesta vida para que estejamos aptos a adentrar na vida eterna quando do último tempo... Reflitamos!