O FINAL DOS TEMPOS !

FINAL DOS TEMPOS !

Uma das grandes preocupações de Jesus foi nos avisar dos acontecimentos que seriam os sinais de que a sua volta a este mundo estava próxima:

1- A reviravolta entre as nações deste mundo: A Bíblia fala muito das guerras entre as nações. Pior que a guerra que é feita por meio de armas é a guerra dos políticos e governantes que só visam o seu bem e a destrição dos povos e até já se fala dadestruição de grande parte das nações tornado-seo mundo menor em pessoas para queum só governante o governe e quem é este? O anticristo, aquele que vai se levantar enganando as nações para que creiam nele pois é seu desejo que todos sejam condenados Mt,24:4-14 ).

2- Falsos pregadores. Não é novidade de que os falsos pregadores conhecem a Bíblia e a usarão para enganar as nações pois o diabo conhece a Bíblia mais que qualquer um de nós e a usou para tentar Jesus mas Jesus tinha dentro de si o Espirito Santo de Deus e por isso não foi enganado.Precisamos estar realmente convertidos, isto é ,selados com o Espirito Santo para que sejamos também enganados. Existe até entre nós um desses que diz curar a covid com um grão de feijáo abençoado por ele o qual vende por um absurdo e estão ai inúmeros sendo enganados e acreditando nele. ( Mt,24:4,5 ).

3- Os inimigos do homem . Jesus nos avisou de que por causa de seu Nome seríamos perseguidos e mortos e chegaria o dia no qual quem nos matasse acharia estar fazendo um bem a Deuse disse que os maiores inimigos do homem seriam os de sua própria casa como a Bíblia diz que nem os irmãos de Jesus criam nEle ( Mt,10:35,36 ) e ( Ap,6:9 ).

Vamos nos acordar pois os sinais estão ficando cada dia mais claros de que vivemos o final dos tempos e precisamos acertar nossas vidas com o Senhor pois amanhã poderá ser tarde demais, pois todos estaremos diante do trono e seremos julgados pelo único e perfeito juiz, Aquele que deu a vida por nós ( Mt,25:31-46 ).

Esta palavra é fiel e digna de toda a aceitação;

Porque para isto trabalhamos e somos injuriados, pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis.

Manda estas coisas e ensina-as.

Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.

Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.

Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério.

Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.

1 Timóteo 4:9-15

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 06/09/2020
Código do texto: T7055982
Classificação de conteúdo: seguro