Mensagem Do Dia

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor “Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. Neste 23º DOMINGO DO TEMPO COMUM a Igreja tem em foco “A CORREÇÃO FRATERNA” e as Leituras nos diz: Que se não advertirmos o irmãos seremos culpados da sua morte...; Que devemos abrir nossos corações para ouvirmos a voz do Senhor...; Que o cumprimento da Lei advêm do amor mútuo...; Que devemos sempre lembrar que o ofensor é nosso irmão...

Introdução: Vós sois justo, Senhor, e justa é a vossa sentença; tratai o vosso servo segundo a vossa misericórdia (Sl 118).

Oremos: Ó Deus, Pai de bondade,que nos redimistes e adotastes como filhos e filhas, concedei aos que crêem no Cristo a verdadeira liberdade e a herança eterna. Por nosso Senhor Jesus Crist, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente é nossa obrigação, constituída pelo Pai, a correção do irmão da irmã, quando dos seus erros, sob pena de respondermos or nossa falha ou omissão perante o Tribunal dos Tempos, por não ter o cuidado necessário para com as ovelhas do Senhor... Reflitamos!