Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesta 6ª Feira da 21ª Semana do TC e 1ª do Saltério a Igreja Celebra Santo Agostinho BDr. Qualificado como o maior dos Padres e Doutores da Igreja Latina; e as Leituras nos lembra: Que seremos salvos pela insensatez da pregação de Cristo crucificado...; Que a bondade do Senhor alcança toda a terra...; Que estejamos preparados para a chegada do Senhor...

Introdução: No meio da Igreja o Senhor colocou a palavra nos seus lábios, deu-lhe o Espírito de sabedoria e inteligência e o revestiu de glória. (Eclo. 15,5)

Oremos: Renovai, ó Deus, na vossa Igreja aquele espírito coom o qual cumulastes o Bispo Santo Agostinho para que, repletos do mesmo espírito, só de vós tenhamos sede, fonte da verdadeira sabedoria, e só a vós busquemos, autor do amor eterno. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente roguemos ao Senhor Deus que faça chagar a nós a sabedoria, o entendimento que se achegou a Santo Agostinho para que tenhamos a propriedade de conhecer os mistérios revelados a ele... Reflitamos!