Mensagem Do Dia

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor “Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. Neste 21ª DOMINGO DO TEMPO COMUM as Leituras nos lembra: Que só o Senhor institui, só o Senhor destitui...; Que devemos nos esforçar para que “a obra começada seja por nós completada...; Que desde o princípio tudo é dele,por ele, e para ele...; Que não vimos nem ouvimos mas pelo dom da fé que nos abrasa testemunhamos: O Senhor é o Senhor, o Senhor, o Senhor...

Introdução: Inclinai, Senhor, o vosso ouvido e escutai-me; salvai, meu Deus, o servo que confia em vós. Tende compaixão de mim, clamo por vós o dia inteiro...

Oremos: Ó Deus, que unis os corações dos vossos fiéis num só desejo daí ao vosso povo amar o que ordenais e esperar o que prometeis, para que, na instabilidade deste mundo, fixemos os nossos corações onde se encontram as verdadeiras alegrias. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Sano. Amém!

Gente na certeza de que o Senhor é o Senhor, o Senhor, o Senhor, testemunho que nós discípulos dando alicerçados no dom da fé,pois não vimos e nem ouvimos, vamos fazer todo esforço para continuar a missão de Jesus Cristo tal qual ele nos ensinou, para que tenhamos acesso ao banquete da vida eterna... Reflitamos!