Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. Nesta 6ª Feira da 19ª Semana do TC, e 3ª do Saltério A igreja celebra S. Maximiliano Maria Kolbe PresbMt, “o Mártir de Caridade, ” (João Paulo II) e as Leituras nos diz: Que a Aliança Eterna jamais será quebrada...; Que a ira do Senhor é acalmada com a nossa reciprocidade...; Que com a Encarnação a natureza divina se entrelaça com a humana num ato indissolúvel...

Introdução: Vinde, benditos de meu Pai, diz Senhor. Em verdade vos digo: tudo o que fizerdes ao menor dos meus irmãos, foi a mm que o fizestes (Mt 25,34.40).

Oremos: Ó Deus, inflamastes São Maximiliano Kolbe, presbítero e mártir, com amora Virgem Imaculada, e lhe deste grande zelo pastoral e dedicação ao próximo. Concedei-nos, por sua intercessão, que trabalhemos intensamente ela vossa glória no sérvio do próximo,para que nos tornemos semelhantes ao vosso Filho até a morte. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente diante de mais um ícone da Igreja conhecendo a sua vida e seu viver, vamos usar da sabedoria divina que nos achega, para determinar nosso viver nos princípios que viveu São Maximiliano, e teremos galgado os degraus que ele galgou... Reflitamos!