Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor, “Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesse 18º Sábado dia em que a Igreja Celebra São Domingos Presb., e as Leituras nos alerta: Que se progredirmos na divulgação da Palavra estaremos empregando a justiça e nos qualificando para adentras o Reino... Que o Senhor não fechará os ouvidos a quem o procurar...; Que temos que deixar o dom da fé nos invadir para que, por ela fortificados, possamos praticar as obras que nosso Pai espera que pratiquemos...

Introdução: Repousa sobre mim o Espírito do Senhor; ele me ungiu para levar a Boa-Nova aos pobres e curar os corações contritos (Lc 4,18).

Oremos: Ó Deus, que os méritos e ensinamentos de São domingos venham em socorro da vossa Igreja, para que o grande pregador da vossa verdade seja agora nosso fiel intercessor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente mais um ícone da Igreja nos é lembrado para que, nos seus exemplos, edifiquemos nossas obras e ganhemos, como ele, as glórias celestes... Reflitamos!