Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesta 6ª Feira (1ª do Mês) da 18ª Semana do TC, e 2ª do Saltério, a Igreja celebra o Sagrado Coração de Jesus, e as Leituras nos alerta: Que as perspectivas do amor de Deus e a salvação não devemos desprezar...; Que a vida e o viver são dons de Deus...; Que de acordo com nosso viver teremos a retribuição em equivalência...

Introdução: Sou eu quem tiro a vida, sou eu quem faz viver! Já vem o dia em que serão arruinados e o seu destino se apressa em chegar. Porque o Senhor fará justiça ao seu povo e salvará todod aqueles que o servem. (Dt 32).

Oremos: Senhor Deus, revesti-nos das virtudes do coração de vosso Filho e inflamai-nos com seu amor, para que, assemelhando-nos a ele, possamos participar da redenção eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!!

Gente não deixemos o amor de Deus de lado, ele é o prenúncio da nossa salvação na glória de seu Filho Amado. Vamos levar a nossa vida no viver daquele sentimento para que sejamos capazes de rettribui-lo amando a todos... Reflitamos!