Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesta 5ª Feira da 18ª Semana do TC, e 2ª do Saltério a Igreja Festeja a TRANSFIGURAÇÃO DO SENHOR, e as Leituras nos alerta: Que de muito tempo somos preparados para testemunhar a glória do Filho do Homem...; O Senhor é o Senhor é o Senhor, acima de tudo e de todos...; Que, Sem ter visto e sem termos ouvidos, pelo dom da fé, somos testemunhas de tudo...

Introdução: O Espírito Santo apareceu na nuvem luminosa e a voz do Pai de fez ouvir: Este é o meu Filho amado, nele depositei todo o meu amor. Escutai-o. (Mt 17.5).

Oremos: Ó Deus, que na gloriosa Transfiguração de vosso Filho confirmastes os mistérios da fé pelo testemunho de Moises e Elias, e manifestastes de modo admirável a nossa glória de filhos adotivos, concedei aos vossos servos e servas ouvir a voz do vosso Filho amado, e compartilhar da sua herança. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente pelo dom da fé sabemos de tudo que aconteceu e passamos a sermos testemunhas de tudo e compartihar com Jesus a herança do Senhor. Roguemos à Virgem Maria que nos instrua no nosso caminhar de servos, de servas... Reflitamos!