Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. “No peito eu levo uma cruz, no meu coração que disse Jesus...” Nesta 3ª Feira da 18ª Semana do TC, e 2ª do Saltério a Igreja Celebra S. João Maria Vianney Presb. o “Cura d’Ars”, e as Leituras nos lembra: Que não estamos abandonados a nós mesmos às sementes ruins, o Agricultor nos livrará dela...; Que o Senhor, do alto, está sempre a olhar sua criação...; Que tudo aquilo que não for obra do Senhor, será destruído...

Introdução: Repousa sobre mm Espírito do Senhor, ele me ungiu para levar a boa-nova aos pobres e curar os corações dos contritos (Lc 4,18).

Oremos: Deus de poder e misericórdia , que tornastes São João Maria Vianney um parco admirável por sua solicitude pastoral, dai-nos, por sua intercessão e exemplo, conquistar no amor de Cristo os irmãos e irmãs para vós e alcançar com eles a glória eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho,na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente mais um ícone da Igreja nos é dado para que firmemos nosso caminhar de servos nos exemplos que ele nos deixou para que tenhamos a mesma sorte que ele teve, ganhando a glória eterna... Reflitamos!