OLHANDO SOMENTE PARA JESUS !

OLHANDO PARA JESUS !

A Bíblia nos conclama a olhar para Jesus pois Ele é o modelo para tudo que precisamos ( Hb,12:1,2 ). Fala-se que Maria é a mãe de Jesus. Para ela ser mãe dEle ela teria de ser deusa pois Ele é Deus. Ela apenas foi uma barriga de aluguel para o Senhor gerar nela o seu Filho e por isso a Bíblia diz que ela é bem aventurada, isto é , feliz, pois qualquer mulher gostaria de ter tido este privilégio.Não tem um exemplo melhor de tudo o que o ser humano precisa ser do que o que foi Jesus. Ele é nosso exemplo maior e nunca vimos na Bíblia Jesus chamando Maria de mãe ( Jo,2:4 ). Você quer dizer que Ele foi um mal filho dizendo isto a Maria ? Não, Ele não foi, Ele apenas sendo onisciente e portanto estava aqui tirando dos ouvidos humanos algo de errado que seria ensinado como chegaram a dizer que ela é sua mãe e que foi coroada rainha dos céus. Como pode uma asneira dessas se no céu não é lugtar para ser huamno nenhum, pois alí é o lugtar de Deus e seus anjos pois o homem foi criado para o paraíso e se assim não fosse não necessitaria do Senhor criar novos céus e nova terra, Para quem habitar nela se o homem vai para o céu ?

Outro grande erro é que Maria é somente uma na Biblia e olhem quantas Marias o ser humano criou. Que absurdo !

Outro grande erro é dizer que ela é concebida sem pecado original se a Bíblia diz que todos pecaram ( Rm,3:23 ) e ela confessou seu pecado sendo a primeira mulher a confessar Jesus como Salvador quando foi visitar sua prima Isabel e foi elogiada por ela ( Lc,1:46-48 ) e também dizer que ela é nossa intercessora junto ao Senho se a Bíblia diz que só há um intercessor entre Deus e os homens que é seu filho Jesus ( I Tm,2:5 ).

Pois é, todos estes ensinamentos errados levam o homem para a idolatria que é o pecado mais abominável aos olhos do Senhor.

Vamos acordar e colocarmos nossas vidas nas mãos daquEle que tudo fez por nós sendo portanto o único que pode nos levar ao Pai !

E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.

E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.

E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.

Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.

João 2:1-5

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 01/08/2020
Código do texto: T7023049
Classificação de conteúdo: seguro