Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”.”No peito eu levo uma cruz, no meu coração oque disse Jesus...” Nesta 5ª Feira da 17ª Semana do TC, e 1ª do Saltério as Leituras, ainda sob a ótica “do Reino” nos lembra: Que o homem será amoldado, amoldado, amoldado, até chegar ao pleno querer do Oleiro...; Que será feliz aquele que se apoiar no Deus Jacó...; Que os bons serão recolhidos, e os que não prestam serão descartados...

Introdução: Feliz quem se apóia no Deus de Jacó! Bendize, minh’alma, ao senhor,! Bendirei ao Senhor toda a vida, cantarei ao meu Deus sem cessar! (Sl 145).

Oremos: Ó Pai acolhei com benevolência os nossos agrados. que eles sejam representativos do nosso querer de satisfazer a vossa vontade. Por nosso Senhor Jesus cristo vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente a todo momento o Senhor nos tenta amoldar do jeito necessário à sua imagem e à condição de seu Filho, para que sejamos santos santificados pelo exercício dos dons que recebemos para retidão do nosso viver... Reflitamos!