"Fortaleça a sua fé e seus medos diminuirão"

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito"

( Romanos 8:28 )

Quando entregamos nossa vida a Jesus Cristo e andamos n'Ele em obediência e perseverança, então, passamos a ter um grande trunfo: Estamos certos que tudo irá acabar bem, mesmo em meio as lutas e dificuldades. Cristo saiu de seu trono e pisou na terra para vencer e essa palavra ( Romanos 8:28 ) não evaporou da Bíblia.

Os problemas que se levantam se tornam oportunidades para ELE agir através de nossa confiança que nos leva a obedecê-lo.

A escravidão de José resultou na preservação da sua família;

A perseguição de Daniel levou-o a um cargo de autoridade naquele reino;

E muitos outros, Jó, Sadraque, Mesaque e Abnego, etc..

E o principal de todos, Jesus Cristo, que a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai" ( Filipenses 2:8-11 ).

"Se você fortalecer seus medos, sua fé diminuirá, mas se fortalecer a fé então você se sobressairá sobre todas as dificuldades".

Por isso, busque a Deus de todo o seu coração, entregue-se totalmente a JESUS que não hesitou em se entregar por mim e por você na cruz do calvário.

FONTE: Site da Igreja Nova Vida em Deus.

www.igrejanovavidaemdeus.com.br

Deus te abençoe grandiosamente!

Precisa de oração ou atendimento espiritual?

Fale com o Pastor Josuel

042 9 8801-6172