Mensagem Do Dia

Colaboradoras e Colaboradores do Senhor “ Glória Patri et Fílio et Spirítui Sancto”. “No peito eu levo uma cruz no meu coração oque disse Jesus...” Nesta 3ª Feira da 17ª Semana do TC, e 1ª do Saltério as Leituras ainda tendo como ponto central o Reino dos Céus nos alerta: Que o Senhor jamais quebrará a Aliança que fez com seu povo...; Que o nome do Senhor e a sua glória nos libertarão...; Que sejamos a ‘boa semente” para que brilhemos no Reino do nosso Pai...

Por vosso nome e vossa glória, libertai-nos! Não lembreis as nossas culpas do passado, mas venha logo sobre nós vossa bondade, poid estamos humilhados em extremo...(Sl 78).

Oremos: Senhor Deus, dai-nos a sabedoria de cumpri a aliança que firmamos convosco, para que tenhamos condições de vos servir com fidelidade. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente sabendo com ceertexa de que a fidelidade do Senhor é inequívoca, vamos s esforçar para trilhar um caminho que nos leve a honrar a aliança firmada com o Senhor... Reflitamos!