O DEUS DESTE SÉCULO !

O DEUS DESTE SÉCULO !

Infelizmente apesar de grande prova de amor para conosco dando seu Filho Jesus para morrer na cruz por nós não é este Deus que domina o mundo ( Jo,3:16 ) pois o mundo jaz nas trevas e vemos nos seres humanos que eles não são dirigidos pelo Espirito do Senhor e sim pelos maus espíritos que são mentirosos ( Jo,8:44 ) e ( 1 Jo,2:22 ).

Estamos vivendo o final dos tempos e como o diabo vê que tudo vai ter fim emprega todas as suas forças para tirar os homens do caminho que os leva a Jesus onde seus pecados serão perdoados.

Filhos do fogo _ Li um livro satânico chamado de Filhos do Fogo no qual satanás promete aos que o receberem como pai que ao morrerem ele não os deixará queimar no fogo. Olha que mentira se ele mesmo está condenado ao fogo eterno.

A Bíblia diz que os seguidores de Jesus são administradores de Cristo e pede que sejamos fiéis para que o mundo seja desmascarado pela verdade da Palavra de Deus que é a Bíblia..

Muitas coisas e atitudes humanas não ficamos sabendo pois a Bíblia dizem estarem ocultas nas trevas mas diz que tudo será manifesto quando Cristo voltar ( I Cor,4:5 )..

Vendo seu fim cada vez mais perto satanás emprega todas as suas forças para cegar os olhos humanos para as verdades celestiais ( II Cor,4:4 ) .para que não resplandeça a luz do Evangelho de Cristo.

Sejamos luz do mundo e sal da terra como o Senhor determinou para que o mundo em trevas seja iluminado pela luz de Cristo e saia da escuridão vindo para a luz do Senhor ( Mt,5:13,14).

E se você ainda não pertence a Jesus e leu tudo isto então hoje é o dia de você acertar sua vida com Ele. Não deixe para amanhã ( Hb,3:7,8 e 4:7 ).

Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.

Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.

Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.

2 Coríntios 4:3-7

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 27/07/2020
Código do texto: T7017950
Classificação de conteúdo: seguro