O ÚNICO MEDIADOR !

O ÚNICO MEDIADOR !

Todos nós sabemos que mediador é uma pessoa que faz a ligação entre duas pessoas, como por exemplo num julgamento o advogado é o mediador pois é ele quem faz a ligação entre o réu e o juiz.

Pois é, o homem também precisa de um mediador entre ele e seu Deus e para ser mediador este precisa estar junto a Deus e a Bíblia diz em ( Jo,3:13 ) que ninguém subiu ao céu senão Aquele que desceu do céu, que é Jesus.

Então não tem Maria, nem João, nem Pedro, nem qualquer outro ser que possa nos ligar ao Criador senão Jesus, uma vez que nenhum deles está nos céus porque o homem não vai para o céu e sim para o paraíso. O céu e a morada de Deus e seus anjos. O homem habitará no paraíso onde Deus estará com eles como estava com Adão e Eva no jardim do Éden antes de cairem no erro e passeava com eles ali e ali nada sofriam das coisas que sofremos na terra.Tanto é para o paraíso que Jesus ao partir disse ao seus discípulos em ( Jo,14:2,3 ) que iria nos preparar lugar. Se o homem fosse para o céu Ele não precisaria dizer isto pois o céu já existia e ali era sua morada.

Aí vem uma grande erro dos homens que é pedir socorro a seres humanos como nós mas que já partiram deste mundo, pois não estão nos céus e isto é colocar algo em suas vidas no lugar de Jesus que é Deus, tornando-se isto num dos grandes pecados abomináveis ao Senhor que é a idolatria, um dos pecados mencionados naqueles que não herdarão o paraíso ( Ap,21:8 e 22:15 )..

Vamos acordar e fazer de Jesus nosso único senhor e salvador colocando nossas vidas em suas mão na certeza que ali estaremos seguros ( Jo,10:27-30 ).

Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.

1 Timóteo 2:3-6

Fraraujo
Enviado por Fraraujo em 26/07/2020
Código do texto: T7017034
Classificação de conteúdo: seguro