Mensagem Do Dia

Ressuscitados e Ressuscitadas no Senhor “Cristo vive, ele está em ti” (Papa Francisco). Neste 14ª DOMINGO do Tempo Comum destaca o Amor aos pobres, Humildes e Pequenos, e as Leitura nos alerta: Que: aos humildes e pequenos se manifestará, manso e indefeso, o Rei do Universo...; Que devemos, cotidianamente, alimentar o Espírito, é ele que nos faz participar da vida em Cristo...; Que a mansidão e a humildade devem tomar nossos corações plenamente para que nossas obras nos atestem: filhos e filhas de Deus...

Recebemos, ó Deus, a vossa misericórdia no meio do vosso templo. Vosso louvor se estenda, como o vosso nome, até os confins da terra, toda a justiça se encontra em vossas mãos(Sl 47).

Oremos: Ó Deus, que pela humilhação do vosso Filho reergueste o mundo decaído, enchei os vosso filhos e filhas de santa alegria, e daí aos que libertastes da escravidão do pecado, o gozo das alegrias eternas. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente ser manso e humilde é estar se preparando para ser reconhecidos servos seguidores de Jesus Cristo pela vontade do Pai que está no céu a nos esperar para participarmos da Ceia... Reflitamos!